Notícias

Marcos Leonardo é multado por Andrés Rueda; saiba o motivo

O atacante Marcos Leonardo foi multado pela diretoria do Santos, o jogador foi opção no banco de reservas e entrou na metade do segundo tempo no duelo contra o Athletico Paranaense. O camisa nove santista se atrasou para a viagem do Peixe para Curitiba e terá um valor descontado de seu salário.

Marcos perdeu a vaga de titular para o argentino Julio Furch, o jovem jogador do Santos é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, entretanto, Marcelo Fernandes optou pelo camisa 11 santista. ML não marca gols desde a partida contra o Coritiba, no dia 26 de outubro.

Segundo apuração do portal ‘GE’, o atacante se atrasou para a saída do ônibus do elenco, os próprios jogadores repreenderam o atraso do atleta que, por sua vez, pediu desculpas pelo atraso. O clube já informou aos representantes do jogador que ele será multado, o valor será refletido nos salários.

O drama do Santos continua

O Santos vive um verdadeiro drama no Campeonato Brasileiro, apesar de ainda depender de si, o Peixe não vence há quatro jogos e, caso volte a não conseguir uma vitória, dependerá do resultado das partidas de Bahia e Vasco. O Tricolor de Aço enfrenta o Atlético Mineiro, dentro de casa, já o Gigante da Colina recebe o Red Bull Bragantino, também dentro de casa.

Segundo a Universidade Federal de Minas Gerais, o Alvinegro Praiano tem 6,2% de chance de ser rebaixado pela primeira vez em sua história, o Bahia, 17ª colocado, é a equipe que tem mais chances de jogar a segunda divisão em 2024, com 68,9%, já o Vasco está entre os dois times, com 24,9% de chance de voltar à Série B.

A última rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para a próxima quarta-feira (06), todos os 10 confrontos acontecerão às 21h30, horário de Brasília, para evitar que clubes sejam beneficiados.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo